quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Van do Programa Sem Limite

No dia 06 de setembro ao trafegar pela avenida JK no bairro Industrial sentido Barreiro de Baixo me deparei com uma cena que me chamou muito a atenção, inclusive ao meu amigo de serviço que estava comigo no carro, vimos uma van caracterizada conforme a sinalização da prefeitura de Contagem com logomarca da atual gestão petista e acreditem por volta das 16:30h em pleno horário comercial este veículo parado na via mencionada em uma loja de som e assessórios acoplado com um Jet Ski em sua traseira e como todos sabemos não é o tipo de transporte para qual o veículo é contratado.
Na primeira oportunidade procurei me informar a respeito do tipo de contratação destas vans, quem gerenciava o programa Sem Limite, inclusive com postagens na comunidade política de Conategm onde vários membros da comunidade me informaram que era a Transcon gerenciava os veículos deste programa, imediatamente anexei a foto no e-mail e encaminhei a ao e-mail da Transcon com cópia para todos os vereadores da câmara municipal onde no site oficial desta casa disponibiliza estes contatos e até esta atual postagem somente um vereador se pronunciou a respeito afirmando que seria tomadas as devidas providencias de modo a ser esclarecido o fato em questão.
Esperamos que no mínimo caso comprove algum tipo de irregularidade que a Transcon tome as devidas providencias de modo a ficar como exemplo aos demais condutores destes veículos que não é para estes fins que os veículos foram contratados, e logicamente se ficar comprovado nada de irregular pedimos que seja reavaliado os contratos no qual rege os direitos e deveres dos donos destes veículos contratados para que não haja de maneira nenhum este tipo de situação.

Claudio Eduardo.
Política de Contagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário