sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Prefeita Marília Campos e seu primeiro mandato.

BALANÇO A prefeita fez ainda um breve balanço do seu primeiro mandato, lembrando à todos que Contagem hoje está muito melhor do que estava quando ela assumiu, em janeiro de 2005. "De lá para cá, muito se investiu em infra-estrutura, em saneamento, em áreas de risco, em saúde, educação, segurança e transporte e muito ainda temos que fazer. Vamos fazer, assim como fizemos para reorganizar a Prefeitura e reduzir a dívida pública de 125% da receita líquida em 2004 para 88% da receita líquida ao final de 2008", acentua, destacando que Contagem é a segunda cidade do país - entre as maiores - a conseguir reduzir a dívida em relação à receita líquida. Ela argumenta ainda que nos últimos quatro anos, o município recebeu mais empresas, gerou mais empregos, mais renda e mais receitas; que os servidores públicos foram valorizados e respeitados com a contratação por concurso ou outro tipo de seleção e a quitação de R$ 300 milhões de passivo trabalhista. Marília ressalta também a recuperação da credibilidade de Contagem, o que permitiu inaugurar uma nova relação com o Governo Lula, com o Governo do Estado, com outras prefeituras, com empresas e, claro, a implantação de um plano de investimentos de cerca de R$ 500 milhões de reais e que será ampliado, com obras como a do Cefet, que começará em breve. "Contagem já está melhor e vai ficar ainda mais", finaliza.

Fonte: Jornal O Tempo Contagem
Link: Veja matéria na íntegra

3 comentários:

  1. educação!?...........por favor visitem uma escola no bairro de novacontagem (qualquer uma)!,,,,,,,e o salário dos professores (+plano de carreira),,,,, =sucata.

    ResponderExcluir
  2. Um fiasco, as obras desta prefeitazinha, o canteiro central da av. J.C. de Oliveira, ficou horroroso, um mato, isto sim, e além do mais, os
    2 únicos relogios publicos de Contagem, que ficavam, um em frente a CEF, e outro que tinha na praça, perto do colegio Elizabeth Kalil, ela mandou arrancar, é mole??

    ResponderExcluir
  3. Alguem já visitou a Biblioteca municipal de Contagem?
    Uma cidade como Contagem nao merece uma Biblioteca com uma estrutura daquela.
    Biblioteca é o centro de informaçao mais importante, e merece ser olhada com melhor carinho.
    denisioufmg@yahoo.com

    ResponderExcluir