quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Ralato da 1° Plenária do ano.

Para os pessimistas que ainda achavam que a câmara só trabalharia depois do dia 02 de fevereiro, estavam enganados...

Foi uma plenária extraordinária que não aprovou nenhum projeto, apenas fez a leitura dos mesmos, más tantos projetos encaminhados mostram que vai ser um ano de muito trabalho.

Hoje foi uma plenária muito tranqüila, cheia de congratulações ao novo presidente, que por sinal mostrou que merece o posto, conduzindo muito bem os trabalhos.

A plenária que começou às 14h durou aproximadamente 2h, agora a reunião que aconteceu na presidência com os vereadores se estendeu até as 19h, quando ficou definida uma nova plenária extraordinária para quinta feira 14h.
Entre os vários projetos do executivo, pelo menos um deles terá grande destaque na próxima quinta feira (08/01) é o PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 001, DE 02 DE JANEIRO DE 2009 que dispõe sobre a organização da administração direta do poder executivo municipal.

A aprovação do projeto é necessária tendo em vista que as nomeações do secretariado previstas para o dia 13 dependem diretamente dele. Então “não percam o bonde da historia”, quero ver todos lá...

Alias, hoje vi alguns poucos, más o vi... e percebi "cara feia" espero estar enganado, pois tenho apreço à todos, indiferentes das posições políticas partidárias.

Que todos saibam que gosto de MARILIA isto não é segredo, más também não sou contra os que sentem dificuldade para avaliar positivamente o seu trabalho. Sou radicalmente CONTRA AQUELES que não fundamentam suas reclamações.

Por fim não se esqueçam, a próxima plenária é quinta feira (08) às 14h. Mais importante do que criticar é participar, quanto a quantidade de secretárias, penso que se todas funcionarem bem, quem ganha é a população e EU criaria pelo menos mais 1(uma) - criaria a SECRETARIA DE CULTURA que não está prevista no projeto, pois continuará sendo , vinculada a SECRETARIA DE EDUCAÇÃO se o projeto de Lei complementar 001 for aprovado.



Postagem na comunidade do orkut no dia 06-01-2009


Autor da postagem: Junninho da Funec


Link: Clique para ver no Orkut



Nenhum comentário:

Postar um comentário